Fim de uma promessa!
/home/storage/4/4c/15/attgun3/public_html/app/blog/post.php on line 124
/app/blog/27/">
/app/blog/27/">
Finalmente! Foi duro, mas consegui! Cumpri (com louvor) minha promessa de ficar um ano sem comer salgadinho!
"Por que salgadinho?", muitos me perguntam. Geralmente as pessoas prometem ficar sem comer chocolate ou algo do gênero. Mas é que prometer ficar um ano sem comer chocolate para mim não seria um grande sacrifício, não sou tão fã assim de chocolate. Mas salgadinho, esses tipo Elma Chips... nossa... eu acho que devo comer quase todo dia!
Muita gente também fez aquela piadinha dizendo que "eu prometeria ficar um ano sem comer jiló"... Ha-ha-ha. Muito engraçado. Mas acho que é essa a essência da promessa. Normalmente quando você faz uma promessa é porque você deseja muito alguma coisa, ou então está até desesperado por causa de alguma situação. E aí, nessa hora, você pensa que qualquer sacrifício vale a pena se isso resolver o seu problema. Na verdade, você pensa que se esse sacrifício não for grande o suficiente, seu desejo não irá se realizar, afinal, é como se fosse uma "troca".
Bom, para mim foi uma ótima experiência. Meu desejo se realizou e aí cumpri fiel e honrosamente minha promessa (mesmo depois que meu desejo já tinha se realizado). E durante esse ano que passou, toda vez que eu pensava em salgadinho eu lembrava da promessa.
Aliás, esse é um problema comum das pessoas. Depois que tudo se resolve, as pessoas esquecem o que aconteceu. E uma promessa como essa foi excelente para mim, simplesmente porque não me deixou esquecer a importância que aquele momento teve em minha vida.
You might like
Herói
Há! Eu sempre quis ser um super herói! E acho que todo garoto alguma vez sonhou com isso também.
Ter super poderes, salvar sua amiguinha do perigo, poder contar sempre com seu fiel amigo e, é claro, o...
Do lado de lá
Vivo em um mundo calmo e aconchegante. É tudo tão quieto e escuro... Tento olhar o que há na minha frente, mas nessa escuridão absoluta eu só vejo o infinito. E sonho com tudo aquilo que eu ainda irei...
E nada
Nada. Trabalha, e teima, e lima, e sofre, e sua, e nada. Alguma vez você já sentiu isso?
É o caso desse post: nada. Sabe quando você está com a cabeça no mundo da lua e não consegue pensar em nada ...
Festa Junina!
Junho... Eu gosto de Junho. É em Junho que a gente tem festa junina. E é na festa junina que tem fogueira, quadrilha, comida (inclusive pinhão!), bebida (inclusive quentão!), diversão e gente reunida....