Vixi Maria!
Hoje é um dia muito especial! A Mariazinha veio ao mundo para aumentar a minha lista de sobrinhos!
Eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo com a chegada dela! E tenho certeza que todo mundo em casa ficou feliz também. Mas sabe, tem uma coisa nessa história toda que me causou, além da felicidade, uma emoçãozinha um pouco diferente. E acho que isso não tem a ver apenas com a Maria, mas é uma coisa ligada a minha irmã. Assim, não vou dizer que ela nasceu para ser mãe, até mesmo porque ela não tem esse estereótipo. Mas a verdade é que a Angela é aquele tipo de pessoa que sempre amou criança! E toda criança amava ela de volta! E eu com certeza fui uma dessas crianças!
Lembro-me de quando minha mãe ficou uns meses longe de casa, no Japão. Eu era bem novinho, e a Angela nem chegava a ser adulta ainda mas cuidava de mim e dizia que era minha mãezinha. E eu a chamava de mãezinha! E quando nasceu a filha da minha outra irmã, nossa... as vezes não dava para saber quem era mesmo a mãe da Natália!
Mas sabe... Confesso que eu cometi uma grande injustiça. Certa vez, quando cresci e fiquei rebelde, disse para ela que ela não era minha mãezinha nem que eu queria ser filho dela. E pode parecer bobo, mas eu sei que ela ficou muito triste na época. E é exatamente sobre esse tipo de coisa que eu estou falando, esse tipo de coisa que só ela tem. E que agora finalmente vai poder por em prática com todo o amor e carinho com a sua própria filhinha, com a sua própria Mariazinha.
You might like
A criança dentro de nós
É engraçado ver como criança aprende rápido as coisas.
Mas a verdade é que a gente acaba aprendendo muito com elas também!
Não sei bem o que ou como.
Talvez seja a imaginação fértil.
Ou, pelo cont...
De uma criança
Posso dizer que fui uma criança muito feliz. Eu tinha um ursinho de pelúcia, uma cabeça maior que o boné, roubava a botina do meu pai e andava pela casa, me achava o maior policial do mundo, mas no fu...
Por falar em voar...
Só para contrabalançar um pouco o post depressivo de antes, está aí uma foto fofa.
Aliás, por falar em post anterior, nessa foto parece que ele está sonhando que está voando por cima dos prédios, p...
Gotinha na calçada
Eu morava na mesma cidade, no mesmo bairro e na mesma rua que ela desde quando nascemos. Ela estudava na mesma escola, na mesma série e na mesma sala que eu desde que entramos no jardim de infância. E...